Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

experiencia do zumbi walk


eai galera tudo bem ?

Hoje eu queria falar da experiencia do zumbi walk . foi MUITO legal !

As pessoas sempre querem tirar fotos com vc, e elas vão MEGA produzidas .E então eu queria postar algumas fotos de lá .

fotos

meu irmãozinho de anjo zombie

eu "com meu dedo cortado "



medo



eu e minhas primas "lindas" thamyres e thayna

vamos te pegar

isso te lembra algum seriado de tv ?  ( foto de regina costa )

zumbis coloridos (foto de regina costa )

caio e as zumbis ( foto de regina costa )

<3 (foto de regina costa )

achei lindo ( foto de regina costa )

não sei se vcs acreditam mais o braço desse cara  é o braço dele mesmo


amor eterno



Adicionar legenda

minha prima thayna


dois anjos

gostei deles

quero ver vc doente indo fazer check up com eles


minha tia com uma tatto


essa sarra era de mentira !



meda

amei essa foto

: )
não sei se vcs viram mais o cara do manual do mundo fez um video do walk zumbi bora conferir ?

http://www.youtube.com/watch?v=m893W9jtdIg

espero que gostem bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário